sábado, 22 de outubro de 2011

Empréstimo mais barato
 
Depois da Caixa Econômica Federal, o Banco do Brasil também anunciou redução nos juros dos empréstimos destinados a pessoas físicas e a empresas. Seguindo a trajetória de queda adotada pelo Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central, que já encolheu os juros básicos duas vezes, as operações de financiamento ficarão mais baratas para os clientes a partir de segunda-feira. No BB, a taxa caiu 0,5 ponto percentual ao ano.

Para as pessoas físicas, o empréstimo mais em conta no banco é o destinado ao financiamento de veículos, cuja taxa cairá de 1,40% ao mês para 1,36%. O valor mínimo do cheque especial, para os clientes que possuem relacionamento com o banco, como aplicações, é agora de 2,07%. O máximo caiu de 8,45% ao mês para 8,41%.

No caso das empresas, os juros do desconto antecipado de cheques caiu de 1,33% ao mês para 1,31%. Os recursos necessários para o pagamento do 13º salário dos empregados podem ser obtidos com taxas de 1,86% ao mês (antes, era de 1,88%). O BB Giro Rápido, para a firma que precisa de capital do dia para a noite, pode ser contratado por 2,43% ao mês.

Autor(es): » Vânia Cristino
Correio Braziliense - 22/10/2011 www.correioweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário